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CONDIÇÕES GERAIS - POLÍTICA DE RESERVAS

Política de reservas e pré-reservas:

A reserva só é efetivada e garantida mediante sinal bancário via PIX (50% do valor total, salvo exceções) e envio de comprovante deste dentro do prazo.

Pagamento: 50% em depósito/transferência bancária ou PIX no ato da reserva ("imediato") e o restante pago na pousada no ato do check-in, em dinheiro, transferência, PIX ou cartão. O pagamento no cartão de débito ou crédito contará com acréscimo de 5%, conforme permite a lei n° 13.455 de 26 de junho de 2017.

No caso de reservas por intermédio de agências ou operadoras (Booking.com, Decolar, CVC e outras) a política geral válida é esta aqui descrita.

No ato da reserva, o cliente obrigatória e automaticamente concorda com a totalidade de nossa política aqui descrita e condições. Após a efetuação do depósito/transferência em conta corrente (sinal da reserva), formaliza-se a contratação de serviços de hospedagem, independente de assinatura de contrato.

Política de cancelamento / alterações de reservas do hotel:

Prazo para depósito: No máximo até duas horas da pré-reserva ou em outro prazo estipulado pela pousada (por contato via WhatsApp ou e-mail), quando for o caso. Passado este prazo, e não se confirmando o depósito através de e-mail ou telefone, a pré-reserva é automaticamente cancelada.

No-show: O não comparecimento do cliente no prazo de até doze horas após o início da diária, implica no cancelamento automático da reserva e consequente perda do valor depositado, caso não haja contato por e-mail informando do atraso.

Cancelamento: O cancelamento da reserva implicará na perda do valor total depositado quando solicitado com menos de 7 dias (168 hrs) da data de chegada no hotel. Quando for solicitado o cancelamento com mais de 7 dias (168 hrs) em relação a data de chegada, da devolução do saldo restante que ocorrerá será descontado taxa administrativa de 10% sobre o valor total da reserva contratada.

Alterações de data: Solicitando a alteração de data (via e-mail) com até 7 dias de antecedência (168 hrs) em relação ao dia de chegada, é necessário o depósito do valor restante da "nova data" integral para concluir a mesma, não havendo direito a cancelamento após a mudança ou nova remarcação de data. Nisso, será descontado taxa administrativa de 10% sobre o valor total da reserva contratada. Solicitada com menos de 7 dias (168 hrs) do dia do check-in, não será possível realizar a mudança de data.

Observações:
Mencionando anteriormente "dia da chegada", nos referimos sempre a data de check-in da reserva que o cliente já realizou e deseja mudar, não ao check-in da data desejada para remarcação.
O contato referente cancelamento / remarcação de data deve ser necessariamente formalizado por e-mail.
O cálculo de dias para aplicação da política em cancelamentos e remarcações é feito de modo a contar do horário do contato até a hora disponibilizada para entrada na acomodação (isto é, 14:00 hrs).

Pacotes: Na compra de pacotes, estes não são convertidos em diárias caso não sejam usados em sua totalidade, devendo ser quitado o valor total contratado.

Importante: A desistência do contrato, uma vez iniciado a hospedagem, implicará no pagamento total pré-estabelecido, sem direito a novo período de hospedagem pela diferença paga.

Política de estadia:

Check-in a partir das 14:00hs até as 23:00hs. Check-out às 12:00hs.

A pousada não aceita animais, ficando impossibilitado de se hospedar aquele cliente que descumprir tal regra e a pousada desobrigada de devolver o valor já pago, facultando a esta a cobrança do valor restante sob pena de descumprimento.

Como parte do procedimento padrão, as chaves da(s) acomodação(ões) reservada(s) será(ão) liberadas apenas feito o acerto do restante a pagar.

Taxas: Nos pagamentos com cartão de débito ou crédito será cobrada taxa de 5%, conforme dispõe a Lei n° 13.455 de 26 de junho de 2017.

O consumo será pago a parte da diária ao término da hospedagem.

No procedimento padrão de check-out - retiradas as malas e antes do hóspede deixar a pousada - será feita uma vistoria no chalé, de modo que qualquer eventual dano será cobrado do mesmo.

Não nos responsabilizamos por objetos, valores ou outros deixados no período da estadia ou também aqueles esquecidos no chalé após saída.

※  ※  ※

O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas na reserva, prescreverá em 30 dias, contados da confirmação da mesma, na forma do artigo 26, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor.

Fica eleito o FÓRUM da comarca de Camanducaia - MG para discutir quaisquer questões deste.