CONTATO

Telefones

(35) 3438-2394  das 8:00 as 00:00 hs

whatsapp

(35) 98848-2588 (24 hs)

E-mail

vivie@monteverde.com.br

CONDIÇÕES GERAIS – POLÍTICA DE RESERVAS

Política de cancelamento/alterações de reservas da Pousada:

Após a efetuação do depósito em conta corrente (sinal da reserva), formaliza-se a contratação de serviços de hospedagem, independente de assinatura de contrato.
Prazo p/ depósito: No máximo até 24hs da pré-reserva. Passado este prazo, e não se confirmando o depósito via e-mail ou telefone, a pré-reserva é automaticamente cancelada. Check-in a partir das 14hs até a meia noite. Check-out as 12hs
No-show: O não comparecimento do cliente no prazo de até 12:00, após o início da diária, implica no cancelamento automático da reserva e consequente perda do valor depositado, caso não haja contato via e-mail.
Cancelamento: O cancelamento da reserva implicará na perda do valor depositado com menos de 7 dias. Com mais de 7 dias será descontado taxa de 10% administrativa na devolução do sinal.
Pacotes: Na compra de pacotes, estes “não” são convertidos em diárias caso não seja usado em sua totalidade devendo ser quitado o valor total contratado.
Alterações de data: Com até 7 dias de antecedência (via e-mail), é necessário o deposito do valor restante da “nova data” integral para concluir a mesma, não dando direito a cancelamento ou nova remarcação de data. Será descontado taxa de 10% administrativa.
Importante: A desistência do contrato, uma vez iniciado a hospedagem, implicará no pagamento total pré-estabelecido, sem direito a novo período de hospedagem pela diferença paga.
Observação: O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas na reserva, prescreverá em 30 dias, contados da confirmação da mesma, na forma do artigo 26, inciso I, do Código de Defesa do consumidor.
Ao término da hospedagem será vistoriado o chalé onde qualquer dano será cobrado do hóspede na saída.
O consumo extra será pago a parte da diária ao término da hospedagem.
Não nos responsabilizamos por objetos, valores ou outros deixados no período da estadia ou após a estadia esquecidos no chalé.
Fica eleito o FÓRUM da comarca de Camanducaia-MG para discutir quaisquer questões deste.